A Empresa

A Devemada é uma empresa de origem brasileira que atua no mercado há mais de 30 anos, onde se consolidou como uma das mais tradicionais empresas de projetos de engenharia.

Sua atuação e padrão de qualidade são referências no mercado em que atua, graças a integração do trabalho entre colaboradores, fornecedores e clientes.

Além disso, possui um atendimento diferenciado e personalizado aos seus clientes, buscando sempre a excelência em seus projetos. Para tanto, o desenvolvimento constante de nossos profissionais e parceiros é fundamental para atingirmos nossos objetivos.

Outra preocupação é a constante busca de inovação e desenvolvimento de projetos na área de tecnologia da informação, visando à segurança e integridade entre os diversos sistemas.

Nossa História

Selecione o ano para acompanhar nossa história.

1970

Iniciamos nossas atividades tendo como foco principal o comércio e a exportação de máquinas para o setor de papel e celulose - Devemada Importação / Exportação.

1995

A comercialização desses equipamentos exigiu serviços de engenharia, apresentando novas soluções. Surge então um novo segmento: Devemada Engenharia, a qual foi estruturada para atender essa demanda tecnológica cada vez mais competitiva nas áreas de automação, elétrica, instrumentação, mecânica, tubulação e civil.

1997

O crescimento fez com que a empresa investisse na aquisição da empresa de montagem, com intuito de oferecer não apenas projetos e gerenciamento, mas também a montagem.

2001

Com a crescente demanda de projetos de engenharia, a Devemada, decide retirar-se do mercado de montagem e importação/exportação de máquinas, direcionando suas forças para projetos e gerenciamento.

2008

Neste ano a Devemada completa o Sistema de Gestão Integrada, reforçando ainda mais a qualidade de seus serviços.

2012

Inaugurada a nova sede em Mogi das Cruzes. Um prédio de 3 andares e mais de 1200m², localizado no centro de Mogi das Cruzes.

2013

A empresa inaugura a filial de Uberaba e segue investindo em seu capital técnico e humano.